segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Uma simples apresentação .

  Final de ano chegando, e eu aqui, fazendo minha primeira postagem.
  Ah mais é claro... uma breve apresentação. Mais onde é que estão meu bons modos? hihi'
  Bianca... afinal, quem é ela? Na verdade nem eu mesma sei, apenas estou descobrindo aos poucos. O que sei é que ela é apenas uma garota com sonhos e objetivos a serem alcançados. Que sempre corre atrás do que quer, e não tira eles da cabeça até que os consiga. Uma menina meiga, extrovertida que está sempre com um sorriso no rosto, mesmo quando está triste. Que gosta de fazer as pessoas rirem com suas piadas sem graça. Com muitas paixões e amores, e pode ter certeza que são muitos (e que sofre muito por eles também). Que AMA dar conselhos mesmo estando errada. Que faz bobagens mais depois se arrepende. Que tem vergonha de dizer eu te amo pra as pessoas realmente importantes na sua vida. Uma menina com muitos segredos, mais nem todos são tão SEGREDOS assim.
  Apenas uma garota que ama viver sua vidinha secreta, cheia de desafios, dificuldades e superações.
  Tá acho que já falei demais né. kkk'   Mais logo logo volto com mais novidades pra vocês.

  Beijoos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário