terça-feira, 10 de maio de 2011

Somente uma amizade.

 Quando me perguntam se estou bem... é dificil falar que sim.
 Esse seu jeito carinhoso, me deixa confusa se o que eu sinto por você é realmente só amizade.
 Não quero mudar isso, nem ao menos se fosse para um futuro melhor, nem ao menos se soubesse que ficariamos juntos, pois sei que o que você sente por mim, não é mais como antes. Como você mesmo disse, temos que dar valor pras pessoas que nos amam, e quando fui dar esse valor pra você já era tarde demais.  
 Hoje sei, que seu chão desabou, quando o que você tinha com ela, acabou. Poderia ficar feliz por isso, talvez teria mais uma chance, mas pelo contrario, talvez esteja mais infeliz que você. Sei tambem que o que você sente por ela, é mais forte do que sinta por mim. Talvez, o melhor pra nós dois seja somente uma amizade e nada mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário