segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pais!


 Pais! São sempre os mesmos, só mudam de endereço. rs..
 Muitas vezes não damos valor, nem a atenção que eles merecem. Mas independente disso ou de qualquer coisa são vocês, e apenas vocês, que sempre vão me amar da mesma maneira, são vocês que estaram do meu lado até mesmo quando eu estiver errada, até mesmo quando tudo e todos estaram contra mim.
 Muitas vezes discutimos por besteiras, bobagens apenas, mas isso só faz crescer o amor que tenho por vocês. Sei que suas preocupações não são atoa que vocês realmente se importam comigo e só querem o meu melhor. Apenas, quero que vocês saibam que eu não sou mais a mesma garotinha de antes. Que agora, eu cresci, e tenho minhas próprias escolhas e vontades. Que se pudesse, seria a pequena garotinha de vocês pra sempre, eternamente. Mas, infelizmente, não posso, as coisas não são tão simples assim, apesar que seria tudo mais fácil.
 Sei que vou errar muito, aprender com os meus errados e que muitas vezes vou cair e precisar de uma ajuda, de um apoio, de um ombro pra chorar, e eu sei que é com vocês que vou encontrar isso. Pois não há amor maior, sentimento tão intenso, momentos maravilhosos que não seja ao lado de vocês.
 Me arrependo sim, de diversas atitudes que tomei, de coisas que não gostaria de ter lhes falado, mais saibam que eu sempre penso e tento melhorar minhas atitudes em relação a vocês.
 As vezes não consigo nem falar o que sinto por vocês, apenas é o meu maior sentimento que nem eu mesma consigo explicar.
 Tenho que pedir desculpas, por nem sempre, ou melhor, por nunca, falar "eu te amo", não sei o porque, mas tenho dificuldades quanto a isso. Muitas vezes tive vontade de falar, mas não consegui.
 Tudo o que faço, antes de fazer, penso em vocês, porque quero sim, ser o maior orgulho de vocês, e não faria nada que os magoassem.
 Foi difícil fazer esse texto, pois é tanto coisa pra falar que nem aqui caberia. Apenas saibam, que eu os amo independente de qualquer coisa, amo mais que tudo e que todos, que são vocês que vou levar pro resto da minha vida, até o final dela.
EU AMO VOCÊS . MÃE E PAI ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário